Maio de 2012

  1. Olá Francine

    O apartamento de 82mts, a cozinha estava como americana? O nao vai ser mais americana?

    Abraço

    Rafael

    • Olá Francine,
      Quando falam nos prazos previstos para a entrega e ser referem a Residencial Bosque e Residencial Jardim, devo entender que estão falando do Flores?
      Obrigado
      Rubens Sampaio

  2. Oi Rafael!

    A cozinha é americana sim… A continuação da parede vai ser baixinha, pra poder transformar em balcão. Igualzinho ao decorado.
    Eles não fizeram ainda pq estão só fazendo a alvenaria estrutural agora… Depois eles colocam as outras paredes, que vão ser em alvenaria de vedação.

    Abraços…
    Francine

  3. Ola Francine!

    Boa Tarde tudo bem……..

    Entao vai ter um atrazo na obra de uns 6 meses isso…….e isso acarretaria alguma multa para a construtora……ou algum acordo com os compradores…….o saldo devedor vai ser congelado…….

    E obrigado por nos manter sempre bem informado, sobre o andamento das obras, reunioes etc….

    abraco

    Nelson

    • Oi Nelson!
      Sim, o atraso ultrapassará os 6 meses e vamos tentar um acordo com a PDG para que pelo menos o TAC se aplique e o saldo devedor seja congelado. Se eles não aceitarem o acordo, a idéia é entrar com uma ação judicial conjunta. Mas honestamente, acho que eles aceitarão o acordo.

  4. Ola Francine…….oque seria o TAC….eu pesquisei mas nao creio q seria oque eu encontrei, tem alguma a ver com taxa bancaria…..

    Obrigado…

    ( se eu puder contribuir de alguma maneira para o blog, ou com alguma outra tarefa, estou a disposicao)

  5. Luis Fernando D'Angelo Bircak

    Cara Francine,

    Eu sou Luis Fernando D’Angelo Bircak.

    Desde já agradeço a sua dedicação, as explicações me parecem bem coerentes por parte da PDG e da Schahin. A minha única dúvida é:
    Como o preço final do imóvel é progressivo eu queria saber se em abril de 2013 pagaremos o mesmo valor que estamos pagando agora, no caso se não me é de 1.053? E o resto da dívida congela até entrarmos no apartamento ? o meu é de 82 metros quadrados.

    • Se formos ler o contrato ao pé da letra, continuariam aplicando INCC até a entrega, mesmo que atrase. Nossa idéia é tentar negociar o congelamento à partir do primeiro mês de atraso… não sei se vamos conseguir, mas vamos tentar.

  6. Luis Fernando D'Angelo Bircak

    Desculpa o erro gramatical….se eu não me engano o valor da parcela está em 1053 reais.

  7. Luis Fernando D'Angelo Bircak

    Oi é o Luis Fernando D’Angelo Bircak de novo, tem como você arranjar a planta do apto. de 82 m2 ?

  8. Marcelo Scorsato de Rosa

    Gostaria, se possível, de ter o e-mail da pessoa que criou esse blog..fantástico. E olha gente, estou muito preocupado com essa construtora ser uma nova Encol. Recentemente estive na sede (Vila Olímpia) e a área administrativa está entregue às baratas. Torço para que eles realmente cumpram com essa (nova) data de entrega. Abraços

  9. Sandra Zúniga

    Olá pessoal!
    Primeiro gostaria de agradecer a iniciativa do blog.
    Ppor favor alguém sabe me informar se eu posso escolher a não colocação dos azulejos na cozinha e nos banheiros?

    • Na verdade pelo que eu entendi, não pode, porque eles fazem meio que em linha de produção… por exemplo, as plantas com sala ampliada, já foram definidas na assinatura do contrato e não podem mais ser mudadas pq já foram entregues à construtora. Acho que não dá pra mudar nada, mas melhor confirmar com a PDG.

  10. Olá galera, sou proprietario. Vocês tem as fotos do decorado? Se sim mandem no fernando_tremonti@hotmail.com por favor
    Abraços!

Deixe um comentário